Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 7 registros
Limpar

O Açude Castanhão, de nome oficial: Açude Público Padre Cícero, é um açude brasileiro construído sobre o leito do rio Jaguaribe, no estado do Ceará. Ele é portanto uma represa, tecnicamente falando. A barragem está localizada em Jaguaribara, embora atinja outros municípios. A obra foi iniciada em 1

O Estádio Municipal Arena Coliseu ficou bastante famoso em todo Brasil como o coliseu do sertão devido sua semelhança com o famoso Anfiteatro da cidade de Roma Coliseu. Inspirado no Coliseu Romano, sua construção se deu início em 2009 e tendo sua inauguração com jogo oficial em 2015.

Complexo turístico localizado entre o centro da cidade e o bairro Pão de Açúcar cujo nome oficial é Lagoa José Alves de Araújo.

O mirante da capela do monte das graças proporciona aos visitantes uma ótima caminhada e uma bela vista da cidade de alto santo.

Projeto de autoria de Ricardo Muratori (2009). O que teria inspirado o arquiteto a elaborá-lo? Seria a auréola dourado em torno do Menino Deus, padroeiro da cidade de Alto Santo.

Uma das praças mais charmosas e famosa de Alto Santo, a Praça dos Alípios oferece várias opções de diversão e entretenimento para adultos e criança, principalmente no período da noite, além de contar uma variedade de comidas, petiscos e bebidas.

A praça "Menino Deus" que tem esse nome popular em alusão ao padroeiro da cidade de Alto Santo. Fica localizada no centro da cidade, possui quiosques que oferecem uma variedade gastronômica.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito